O ANALISTA TOP ON-CHAIN PENSA QUE O BITCOIN VAI „ESTOURAR“ APESAR DAS NOTÍCIAS BITMEX

O Bitcoin sofreu uma forte rejeição na quinta e sexta-feira de manhã devido a duas tendências fundamentais.
Em primeiro lugar, a BitMEX foi acusada pelo CFTC dos EUA por preocupações com derivativos e preocupações com o combate à lavagem de dinheiro.
Em segundo lugar, foi revelado que o Presidente Trump foi infectado pela doença que alastrou ao mundo.
Bitcoin atualmente negocia a US$ 10.500, uma queda de poucos por cento desde as altas de ontem.
Esta redução resultou na liquidação de milhões de posições de negociação do BTC em posições de margem.
Os analistas continuam em alta, apesar da forte baixa.

Willy Woo, um analista proeminente na cadeia, espera que Bitcoin „estourar“ para a frente.
Isto ecoa o sentimento de Mike Novogratz da Galaxy Digital.
O BITCOIN LOGO PODERÁ „ESTOURAR“ APESAR DAS NOTÍCIAS BITMEX: WILLY WOO
Willy Woo, um importante analista de Bitcoin, acha que a moeda criptográfica está assustada „por todas as razões erradas“ em um comentário sobre a gravidade da notícia BitMEX.

Ele acha que, fundamentalmente, a notícia é alta, pois pode forçar as bolsas de futuros, que controlam o mercado, a reduzir a manipulação.

14 BTC & 95.000 Free Spins para cada jogador, somente no Exotic Crypto Paradise do mBitcasino! Jogue agora!
„Fundamentalmente, o mercado está assustado por todas as razões erradas. O MEX NÃO foi invadido. Nenhum comerciante vai perder moedas. As bolsas de futuros vão limpar suas práticas. Veremos menos volatilidade, menos vigarice, mais volumes de pontos, mais movimentos orgânicos, mais dinheiro institucional“.

Fundamentalmente, o mercado está assustado por todas as razões erradas.

O MEX NÃO foi invadido. Nenhum comerciante vai perder moedas.

As bolsas de futuros vão limpar suas práticas.

Veremos menos volatilidade, menos fraudes, mais volumes à vista, mais movimentos orgânicos, mais dinheiro institucional.

– Willy Woo (@woonomic) 2 de outubro de 2020

Woo acrescentou que com este evento de notícias, juntamente com as tendências fundamentais na cadeia mostrando que houve um influxo de novos usuários, deve ajudar a impulsionar o Bitcoin Future mais alto. Ele chegou ao ponto de dizer que a moeda criptográfica está pronta para „estourar“ no futuro próximo:

„Enquanto isso, os fundamentos na cadeia estão mostrando mais investidores novos do que a fase mania do último ciclo (dezembro de 2017), sem que isso se reflita no preço. Isto porque os jogos de negociação sem restrições em plataformas de derivativos estão mantendo o preço baixo“.

NÃO É O ÚNICO TOURO RESTANTE

Woo não é o único touro em face das notícias BitMEX.

Como relatado anteriormente pelo Bitcoinist, Mike Novogratz, CEO da Galaxy Digital e ex-sócio da Goldman Sachs, declarou recentemente que o sentimento de baixa na Bitcoin devido à notícia BitMEX é irracional porque o espaço é maior do que uma troca:

„Amigos Crypto, vamos lembrar que você é inocente para provar que é culpado“. É uma pedra angular da justiça americana. Eu não tenho nenhuma visão do caso, mas desejo felicidades a @CryptoHayes. Acho que $btc e crytpo é muito maior do que qualquer troca ou pessoa. Por isso, comprem dips“.

Muitos concordaram com o sentimento que Novogratz compartilhou, incluindo Bill Barhydt da Abra e centenas de usuários no Twitter, que compartilharam e gostaram do comentário que ele compartilhou.